Arthur – O Milionário Irresistível

Arthur – O Milionário Irresistível

Rating

1 out of 5
Nem a pau, Juvenal!

Total

1
1 out of 5

Não tem como escrever bem de Arthur – O Milionário Irresistível. Refilmagem de Arthur – o Milionário Sedutor, de 1981, este mais recente, de 2011, tem quase nada que se aproveite.

A história: Arthur Bach (Russell Brand – Ressaca de Amor e O Pior Trabalho do Mundo) é um bilionário babaca, que sempre contou com a ajuda de Hobson (Helen Mirren – A Rainha), sua babá, para colocar a vida em ordem (mesmo já adulto ele tem uma babá). Agora o tonto precisa tomar uma decisão: entrar em um casamento arranjado com Susan Johnson (Jennifer Garner), que permitirá a manutenção do seu estilo de vida luxuoso, ou ficar com Naomi (Greta Gerwig), seu grande amor, e perder todo o dinheiro que tem.

O que a Helen Mirren faz nesta porcaria? O tal Arthur é um bobo (estou sendo educado). A história é boba da mesma forma. Suas duas pretendentes são mais bobas ainda, pois disputam o imbecil. A única que sobra realmente é Helen Mirren. E olhe lá.

Quanta diferença para o filme original! Dudley Moore só pode estar se remexendo no caixão, querendo voltar para colocar “os pingos nos is”. Lisa Minelli, se viu, quer se jogar da janela, tenho certeza!

Se a obra de 1981 rendeu Oscar de Ator Coadjuvante a John Gielgud e de Canção Original (perdeu as indicações de Ator – Dudley Moore – e Roteiro Original), esta de 2011 só pode disputar o Framboesa de Ouro, aquele prêmio para os piores do ano.

E o culpado só pode ser um: Russell Brand. Ele é o protagonista e o roteirista. O diretor é Jason Winer, outro com culpa. Que horror!

Obs: hoje soube que existe um Arthur 2 – o Milionário Arruinado, de 1988, com a dupla Moore e Lisa. Será que vale?

Arthur – O Milionário Irresistível / Arthur

CLASSIFICAÇÃO: NEM A PAU, JUVENAL!

Ficha técnica:

Direção: Jason Winer
Elenco: Russell Brand, Greta Gerwig, Jennifer Garner, Helen Mirren, Nick Nolte, Luis Guzman e Geraldine James
Roteiro: Russell Brand
Gênero: Comédia
Ano: 2011

Categorias: Comédia

Sobre o Autor

Comentários

  1. Marcelo
    Marcelo 21 março, 2012, 00:26

    Não vale, assisti ao 2, é preferível um tiro na cara

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*