A Casa dos Sonhos

A Casa dos Sonhos

Rating

3.5 out of 5
Vale o ingresso

Total

3.5
3.5 out of 5

A Casa dos Sonhos parece de início mais um filme de terror em uma casa, daqueles com fantasmas, ruídos e terror. Não é. É suspense, com duas reviravoltas importantes. Gosto de surpresas em filmes. Gostei do filme.

O 007 Daniel Craig interpreta um executivo de uma revista bem-sucedido que larga o emprego em Nova York e se muda, com a esposa (Rachel Weisz) e as duas filhas, para o campo. No entanto, não demora para que eles descubram que a nova casa foi cenário do assassinato de uma mãe e seus filhos, provavelmente mortos pelas mãos do marido, que sobreviveu. A vizinha da frente (Naomi Wattz) conhece a história e vai ajudar a esclarecer o que há na casa.

Os mais atentos podem pegar o primeiro segredo, já presente em outros filmes, até melhores que este. Mas o segundo é difícil. E, garanto, pega o espectador de calça curta.

As críticas por aí são quase sempre negativas. Até mesmo o diretor, o irlandês Jim Sheridan, não gostou do resultado, e pleiteou ao sindicato de diretores de Hollywood a remoção de seu nome dos créditos. Mas fazer o que? Repito, me agradou.

A Casa dos Sonhos / Dream House

CLASSIFICAÇÃO: VALE (BEM) O INGRESSO

Ficha técnica:

Ano: 2011
Duração: 92 minutos
Gênero: Suspense
Direção: Jim Sheridan
Roteiro: David Loucka
Elenco: Daniel Craig, Rachel Weisz, Naomi Watts, Elias Koteas e Marton Csokas

Categorias: Suspense

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*