Destinos Ligados

Rating
Total
Naomi Watts, Samuel L. Jackson, Annette Bening e Kerry Washington (esta menos conhecida) comamdam Destinos Ligados. Três mulheres vivem histórias diferentes que uma hora vão se cruzar.
Elizabeth (Naomi) é uma advogada inteligente e bem sucedida que inicia um romance com o chefe (Jackson). Karen (Annete) vive amargurada porque engravidou as 14 anos e entregou a filha para adoção. Lucy (Kerry Washington) não consegue engravidar e resolve recorrer à adoção.
O problema é que o filme não anda. Samuel L. Jackson manda bem. Mas Naomi Watts está chata. Suas cenas – todas foram gravadas em apenas oito dias – dão preguiça. É o típico filme que poderia ser enorme, mas se apequena e acaba sendo mais do mesmo.
A história já é batida. O cruzamento de “vidas” também. Até tem um final diferente, o que anima. Mas para ser grande deveria ter um roteiro excepcional. E não tem.
Os mexicanos Guillermo del Toro, Alejandro González Iñárritu e Alfonso Cuarón são os produtores. Rodrigo Garcia, que agora está nos cinemas com Alberto Nobbs (protagonizado por Glenn Close), é o diretor e roteirista e mostra-se muito conservador. Isso não quer dizer que o filme não tenha bons momentos. O conjunto é que não tem louvor. Pena.
Destinos Ligados / Mother and Child
CLASSIFICAÇÃO: ESPERE A SESSÃO DA TARDE
Ficha técnica:
Ano: 2010
Direção: Rodrigo García
Roteiro: Rodrigo García
Elenco: Naomi Watts, Samuel L. Jackson, Annette Bening e Kerry Washington
Duração: 125 min.
Gênero: Drama