Dois Caras Legais

Dois Caras Legais

Rating

3 out of 5
VALE O INGRESSO

Total

3
3 out of 5

Dois policiais totalmente diferentes viram colegas de profissão e, com o passar do tempo, amigos. A trama é policial, mas o tom do humor é o que marca. Máquina Mortífera? Não, mas o roteirista é o mesmo, Shane Black. Dois Caras Legais tem uma fórmula manjada, hoje em dia, mas diverte.

Shane Black revolucionou os filmes de ação nos anos 1980 com o roteiro de Máquina Mortífera. Fez sucesso, rendendo quatro filmes, e sua fórmula foi copiada à exaustão.

Ao passar para a direção, ele lançou em 2005 Beijos e Tiros, com Robert Downey Jr., amigo que o levou ao segundo longa atrás das câmeras, Homem de Ferro 3. Dois Caras Legais é seu terceiro filme comandado.

Na Los Angeles dos anos 1970, o truculento Healy (Russell Crowe) e o atrapalhado March (Ryan Gosling) são detetives obrigados a unir forças na busca por uma jovem desaparecida, recebendo a ajuda inusitada da filha de March, Holly (Angourie Rice).

Por mais que a trama seja um tanto rocambolesca, as cenas geram boas risadas. Nada demais, mas agradável. Tem a típica característica de uma série de filmes.

 

Dois Caras Legais / The Nice Guys
CLASSIFICAÇÃO:
Ficha técnica:
Ano: 2016
Direção: Shane Black
Duração: 116 min.
Gênero: Policial
Elenco: Ryan Gosling, Russell Crowe, Margaret Qualley, Kim Basinger, Matt Bomer e Angourie Rice

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*