Encontro de Casais

Encontro de Casais

Rating

3 out of 5
Até vale o ingresso

Total

3
3 out of 5

Encontro de CasaisNão, não é uma atividade religiosa para discutir o casamento. É um filme muito do chato. No trailer parecia ser super divertido, mas né, pura enganação.

Um casal está em vias de se separar (a mulher é de novo a Kristen Bell) e para salvar o casamento decide se inscrever em um programa de terapia intensiva oferecido em um resort. Convencem outros três casais a se juntarem a eles e aos poucos cada par revela os problemas que tentava esconder.

Jean Reno (parte boa do filme) é o líder espiritual e os obriga a fazerem atividades como ficarem nus de frente um para o outro, alimentar peixes em um mar com tubarões, coisinhas que rendem umas risadas amarelas. Só.

O final feliz irrita e é previsível. É bem difícil gongar um filme com a Kristin Davis, a Charlotte de SATC, mas ela deveria ficar quietinha na série só mesmo. E Vince Vaughn, tu não me convence. Os únicos bons filmes que você fez são Jurassic Park e Separados pelo Casamento, fora isso, é muito forçado.

CLASSIFICAÇÃO: REGULAR

Ficha técnica
Direção:Peter Billingsley
Ano:2009
Duração:113 min
Gênero:Comédia romântica

Categorias: Romance

Sobre o Autor

Comentários

  1. Renata Santos
    Renata Santos 1 janeiro, 2011, 14:43

    Esse filme é bobinho, mas dá pra ver sem dormir. Tá passando direto no TeleCine. Eu até dei umas 02 risadas… nos mesmos momentos que vc, Xará.

  2. Danilo Vicente
    Danilo Vicente 28 dezembro, 2010, 14:58

    E depois eu que aposto nos filmes. Esse percebe-se que é ruim pelo nome!!! rs

  3. Renata Rogatto
    Renata Rogatto Author 23 dezembro, 2010, 18:52

    Sim, ele fala esquisito.

  4. Marcelo
    Marcelo 23 dezembro, 2010, 18:43

    Vince Vaughn também fez Com a Bola Toda (genial!) e Dias Incríveis (bem legal).

    Vc notou no filme o Jon Favreau (o ex milionário-que-dá-em-cima-da-Monica-e-tenta-lutar-vale-tudo de Friends e atual diretor de Homem de Ferro 1 e 2)?

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*