Inseparáveis
Rating
Total
Kevin Spacey é um cara pitoresco. Tem em seu currículo filmes de todos os tipos, com personagens variados. Neste fim de semana descobri um filme chinês com ele: Inseparáveis. Peguei por curiosidade, pois gosto do ator. É, digamos, interessante.
O longa – o primeiro chinês a ter uma estrela de Holywood nos papeis principais – narra a história de Li, um jovem adulto que passa por problemas no casamento e no emprego. Sua vida começa a mudar quando conhece o misterioso Chuck (Spacey). Eles começam a se vestir como super-heróis para combater o crime juntos. Ao mesmo tempo, Li tenta consertar sua vida.
De início, parece que surge na tela mais um filme “loucão” de Spacey. Mas logo o segredo é entregue. É até de propósito, pois não há o menor esforço para escondê-lo.
Tirando Spacey, todos os atores são chineses. E os diálogos mesclam inglês com chinês, o que é bacana. No meio do caminho o roteiro se perde e, sem surpresas, fica uma torcida para acabar.
Uma curiosidade: aqui no Brasil o filme também tem o ridículo título Heróis Fora do Controle.
Não é ruim. Mas também não é ótimo. Um filme mais ou menos, que merece ser visto só por causa de Spacey, que continua excelente.
Inseparáveis / Inseparable
CLASSIFICAÇÃO: ATÉ VALE O INGRESSO
Ficha técnica:
Ano: 2011
Direção: Dayyan Eng
Elenco: Beibi Gong, Daniel Wu e Kevin Spacey
Gênero: Drama
Duração: 105 min.