O Assassino em Mim
Rating
Total
Casey Affleck é o irmão de Ben, o mais conhecido da dupla. O Assassino em Mim é o segundo filme que assisto com o menos famoso como protagonista. O rapaz é bom, mas tem sempre o mesmo ar. Gostei mais dele em Medo da Verdade. Já neste segundo…
Baseada no livro livro The Grifters (O Assassino em Mim), escrito em 1952 por Jim Thompson, a história do longa é sobre Lou Ford, o sub xerife de uma pequena cidade do Texas. Ele namora com Amy Stanton. Um dia é designado para expulsar da cidade a prostituta Joyce Lakeland. Os dois acabam tendo um caso. Pressionado a expulsá-la, ele surta. E pelo título já se percebe o que vem pela frente.
Mesmo acompanhado de Kate Hudson (a namorada) e Jessica Alba (a prostituta amante), Casey Affleck não empolga. Há cenas fortes com ele, muito bem produzidas, de pancadaria contra as mulheres. Mas são só essas cenas que sobram. De resto, o protagonista e o filme são comuns.
Talvez pela grande direção de Ben Affleck em Medo da Verdade, tive uma ótima primeira impressão de Casey. Agora, com O Assassino em Mim, já tenho um pé atrás.
O Assassino em Mim / The Killer Inside Me
CLASSIFICAÇÃO: ATÉ VALE O INGRESSO
Ficha técnica:
Ano: 2010
Direção: Michael Winterbottom
Elenco: Casey Affleck, Kate Hudson, Jessica Alba e Ned Beatty
Duração: 109 min.
Gênero: Suspense
Roteiro: Michael Winterbottom e John Curran, baseado no livro de Jim Thompson
Ela está até morena, Renata! Há umas cenas interessantes com ela…
olha a Kate Hudson em um filme que não é comédia romântica!Acho que vale por aí…