Seis Dias, Sete Noites
Rating
Total
Neste feriadão aproveitei para tirar o atraso em filmes. Vi até a Sessão de Sábado, da TV Globo. E passou Seis Dias, Sete Noites. Foi neste momento que pensei como seria bom estar na praia. Que filme ruim! Um horror! Uma história sem pé nem cabeça, totalmente previsível. Péssimo.
O Indiana Jones Harrison Ford é um piloto de avião contratado por uma executiva – interpretada por Anne Heche – para uma viagem de trabalho ao Taiti (quem vai trabalhar no Taiti?!?!?!?!?!??! Tudo bem, ela já estava na Polinésia Francesa, mas mesmo assim não dá!). Durante uma tempestade, ele faz um pouso de emergência numa ilha deserta. Claro que o avião quebra e os dois, que inicialmente não se gostam, são obrigados a se aturar, à espera do resgate.
Quem descobrir o fim ganha um doce!!!!!! Ah, mas tem mais. O noivo dela e a namorada dele ficam na Polinésia Francesa e se juntam na busca pelos dois desaparecidos. Quem descobrir o que acontece ganha outro doce!!!!! Se bem que o filme é tão ruim que essa parte nem fica clara. Parece-me mais uma falha na edição do que uma intenção do diretor em deixar no ar um suspense.
Ah, e o motivo do filme ter esse nome (nesse caso é a tradução literal do inglês)? Não tenho a mínima idéia. Suponho que seja o tempo que eles ficam na ilha. Mas só suponho, porque nada explica!
O único ponto positivo é que não paguei para assistir. Se bem que gastei com energia elétrica… é… saí no prejuízo.
Seis Dias, Sete Noites – Six Days, Seven nights
CLASSIFICAÇÃO: NEM A PAU, JUVENAL
Ficha técnica
Direção: Ivan Reitman
Elenco: Harrison Ford, Anne Heche, David Schwimmer, Jacqueline Obradors e Temuera Morrison
Duração: 101 min.
Gênero: Comédia
Roteiro: Michael Browning
Produção: Roger Birnbaum, Wallis Nicita e Ivan Reitman
Edição: Wendy Greene Bricmont e Sheldon Kahn
Ivan Reitman (diretor de Caça-Fantasmas e pai do Jason) na descendência. Vi no cinema, achei bem maomenos, sendo q a única coisa decente era alguém que sabia usar o timing cômico do Harrison (quem viu os Indianas e Guerra nas Estrelas sabe que ele tem, mas precisa saber usar certo). E o David Schwimmer num papel Ross da vida.
Renata, é daqueles de dar raiva!!!! Muito ruim
ah, para uma sessão da tarde tá valendo vai
Mesmo que eu tenha assistido pela segunda vez (a primeira foi há anos), concordo totalmente com o nem a pau juvenal! O filme, além de falhas horrorosas – a forma como eles saem da ilha – tem surreais piratas (acredite, se quiser). Zero boca.