Sétimo

Sétimo

Rating

3.5 out of 5
Vale o ingresso

Total

3.5
3.5 out of 5

Ricardo Darín, filme argentino, suspense. Combinação que só pode dar certo. Em Sétimo dá, especialmente pelo ator.

O mais famoso astro de cinema da América Latina interpreta Sebastián, advogado que trabalha em um importante caso de corrupção na Argentina. Divorciado de Delia (Belén Rueda), que deseja se mudar para a Espanha com os filhos do casal (para desespero dele), o pai apanha as crianças para levar à escola. Decide, então, fazer uma brincadeira comum e aparentemente sem consequência: ele desce o prédio pelo elevador, elas, pela escada. Ao chegar no térreo, os filhos desapareceram.

Todos no edifício viram suspeitos. O porteiro garante que os filhos de Sebastián não saíram. Idas e vindas, ninguém é poupado e o pai se mostra disposto a ir às últimas consequências para achar os filhos.

O clima de tensão se mantém ao longo dos 88 minutos. Mas há falhas no roteiro. Dá para chutar com bastante precisão quem sumiu com as crianças. Reações contrárias às normais em um caso como esse desanimam o espectador.

O longa acerta ao focar em Darín, mais uma vez ótimo. Belén Rueda (de O Orfanato, El Cuerpo e Os Olhos de Júlia) está aquém do colega. O porteiro vivido Luis Ziembrowski, ótimo.

Vale pela expectativa de solução ao longo da trama, mantida pela interpretação de Darín.

Sétimo / Septimo 

CLASSIFICAÇÃO: VALE O INGRESSO 

Ficha técnica: 
Direção: Patxi Amezcua
 
Elenco: Ricardo Darín, Belén Rueda, Abel Dolz Doval, Charo Dolz Doval, Guillermo Arengo, Osvaldo Santoro, Luis Ziembrowski e Jorge d’Elia

 
Ano: 2014
 
Gênero: Suspense
 
Duração: 88 min.

Categorias: Suspense
Tags: Sétimo

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*