A Cinco Passos de Você

A Cinco Passos de Você

Rating

3 out of 5
VALE O INGRESSO

Total

3
3 out of 5

DISPONÍVEL NA AMAZON PRIME VIDEO

A Cinco Passos de Você é mais um filme na linha adolescentes que não podem ficar juntos, na qual A Culpa É das Estrelas tem seu ícone. A fórmula batida, porém, não tira o brilho de uma boa história contada de maneira romântica.

Nesta história já se sabe o que esperar. A fibrose cística condena Stella (Haley Lu Richardson) e Will (Cole Sprouse) a uma vida de internações no hospital. Eles não podem se aproximar pois o contato com as bactérias alheias poderia ser mortal. É preciso, portanto, manter a distância de cinco passos. Eis que os dois se apaixonam… claro.

Ok, é um drama só, mas bem contado. O diretor Justin Baldoni imprime na parte inicial o clima hospitalar, seco, sem cores, para na metade final partir para algo mais “mágico”, cheio de luzes e até ambientes externos.

Sim, porque o filme é quase todo passado dentro do hospital, com a dupla principal saindo apenas nas cenas finais. E, acredite, não tem spoiler aqui.

Se o roteiro dá umas escapadas, com algumas cenas pouco realísticas, o mérito do diretor é manter a história viva. E tem uma falha no títulos, pois em inglês são cinco pés, não cinco passos. E isso causa estranhamento, pois o casal fica a menos de cinco passos de distãncia.

Mas nada que tire uma avaliação acima da média.

___________________________________________________________________

A Cinco Passos de Você / Five Feet Apart
CLASSIFICAÇÃO: VALE O INGRESSO
Ficha técnica:

Ano: 2019
Duração: 117 min.
Gênero: Drama
Direção: Justin Baldoni
Elenco: Haley Lu Richardson, Cole Sprouse e Moises Arias

Categorias: Drama

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*