A Mulher de Preto

A Mulher de Preto

Rating

3.5 out of 5
Vale o ingresso

Total

3.5
3.5 out of 5

É a estreia de Harry Potter… ops, Daniel Radcliffe… nos cinemas após a série de mega sucesso. Com A Mulher de Preto, se o espectador não buscar uma obra-prima vai encontrar bom suspense, com sustos “agradáveis”. E um protagonista competente.

Baseado no livro Woman in Black, de Susan Hill, já levado para as telas em filme homônimo de 1989, essa produção segue a linha clássica de filmes de terror. Estão lá a mansão largada às traças, os espíritos, o herói que decide enfrentar o desconhecido, as cenas escuras, as crianças aterrorizadas… tudo isso no clima londrino, com a clássica névoa.

O jovem advogado Arthur Kipps (Radcliffe) é incumbido de uma missão: regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próxima de um vilarejo. Viúvo, pai de um menino, aceita a viagem para não perder o emprego. Quando uma série de visões sinistras começam a perturbá-lo na mansão, ele descobre a existência de uma maldição do passado, tendo as crianças como principais vítimas. E agora seu filho pode ser o próximo.

O elenco conta com Ciarán Hinds (Munique, O Espião que Sabia Demais e Harry Potter), como o rico do vilarejo que não acredita em histórias de espíritos. Os dois estão juntos praticamente todo o filme. O final, aliás, é enigmático. Assista e formule sua teoria.

A Mulher de Preto / Woman in Black 


CLASSIFICAÇÃO: VALE O INGRESSO 


Ficha técnica: 
Direção: James Watkins
Elenco: Daniel Radcliffe, Ciarán Hinds e Janet McTeer
Gênero: Terror
Ano: 2012
Duração: 95 min.

Categorias: Terror

Sobre o Autor

Comentários

  1. Renata Rogatto
    Renata Rogatto 20 agosto, 2012, 20:47

    Gosto do Daniel, mas tenho medo de filmes assim.

  2. Danilo Vicente
    Danilo Vicente Author 16 agosto, 2012, 20:35
  3. Atalija Lima
    Atalija Lima 16 agosto, 2012, 20:23

    Ouvi boatos de que já estão trabalhando na sequência.

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*