As Coisas Impossíveis do Amor

As Coisas Impossíveis do Amor

Rating

3 out of 5
Vale o Ingresso

Total

3
3 out of 5

As Coisas do AmorDe início, As Coisas Impossíveis do Amor parece uma comédia romântica clichê. Moça se apaixona por homem casado, é pivô da separação dele e problemas conjugais (dela e dele, que se casam) começam a aparecer. Mas esqueça. Com o desenrolar das cenas, surge um filme sério, sobre diferentes formas de amor.

O amor normalmente retratado no cinema é o entre duas pessoas que se conhecem em algum ponto da vida. Ou a telona mostra o amor entre pais e filhos. Raramente aparece algo diferente. Mas neste filme o que mais ganha destaque é o amor que surge com a convivência.

A história é assim: Emilia (Natalie Portman) e seu marido, Jack (Scott Cohen), têm uma bebê que, por causa de uma tragédia, morre recém-nascida, o que complica o relacionamento do casal. Emilia tem de superar a perda da filha, enfrentar as constantes brigas com Carolyn (Lisa Kudrow), a ex-mulher de Jack, e tentar conquistar o amor de William (Charlie Tahan), filho do primeiro casamento de Jack.

O último ponto é a base do filme. O relacionamento entre Emilia e o enteado é difícil. Mas surge aí uma porta para a vida dela ser retomada.

Produzido por Natalie Portman, o longa tem interpretações convincentes – os homens (Scott Cohen e o garoto Charlie Tahan) vão melhores que as mulheres.

 

As Coisas Impossíveis do Amor / Love and Other Impossible Pursuits
CLASSIFICAÇÃO: VALE O INGRESSO
Ficha técnica:

Ano: 2011
Direção: Don Roos
Roteiro: Don Roos
Duração: 120 min.
Gênero: Drama
Elenco: Natalie Portman, Scott Cohen, Charlie Tahan, Lisa Kudrow, Lauren Ambrose, Elizabeth Marvel, Michael Cristofer e Debra Monk

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*