Chamada de Emergência

Chamada de Emergência

Rating

3 out of 5
Até vale o ingresso

Total

3
3 out of 5

chamadadeemergenciaChamada de Emergência começa com tudo. Halle Berry é Jordan, uma atendente do serviço de emergência em Los Angeles, o famoso 911. A moça é competente, sabe tudo da função. Até que erra. Ou, pelo menos, fica na dúvida se errou. Após se afastar do trabalho, acaba em uma ligação importante e precisa voltar à ativa. Uma adolescente – interpretada por Abigail Breslin (a Pequena Miss Sunshine, que cresceu) – está em meio a um sequestro, no porta-malas de um carro.

Durante a interação das duas – a menina fala com Jordan e tenta dar pistas de onde está, por exemplo – o filme vai bem. Situações tensas, suspense. Mas aí começam a aparecer as coincidências. E o longa descamba.

Coincidência número 1: o bandido dos dois casos – o que a traumatizou e o segundo, em andamento – é o mesmo. Coincidência 2: o seqüestrador não ouve a menina falar no telefone porque ouve o rádio do carro em som alto. 3: o policial que assume o caso é o namorado de Jordan. E por aí vai.

No fim, a atendente do 911 vira uma expert em investigação. E a história vai piorando. Há uma sequência que ela precisa telefonar pro namorado, mas, claro, o telefone cai de sua mão em uma vala. Não precisava!

A última sequência até que surpreende. Mas fica óbvio que pode haver um Chamado se Emergência 2.

Chamada de Emergência / The Call


CLASSIFICAÇÃO: ATÉ VALE O INGRESSO


Ficha técnica:


Ano: 2013
Duração: 96 min.
Gênero: Suspense
Direção:
Brad Anderson
Roteiro:
Richard D’Ovidio
Elenco:
Halle Berry, Abigail Breslin e Morris Chestnut

Categorias: Suspense

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*