Kingsman – Serviço Secreto
Rating
Total
Imagine um James Bond turbinado, com o glamour de 007 mas muito mais rápido, utilizando utensílios mais mortais, altamente potentes. Esse é Harry (Colin Firth), integrante de uma agência de espionagem secreta, a Kingsman. Esses são todos os membros da Kingsman.
Baseado em uma história em quadrinhos de Frank Miller, ao lado de Dave Gibbons (Watchmen), o filme é de um absoluto frescor para o cinema. Personagem novo, em um roteiro diferente do que se está acostumado a assistir.
Logo de início manda bem. A primeira sequência é de tirar o fôlego, ao mostrar por que Harry tem um peso na consciência. Toda a violência está entremeada de humor. Cabeças explodem, as destruições têm uma trilha sonora incrível.
O estreante Taron Egerton interpreta Eggsy, um rebelde órfão de pai talvez destinado ao crime. Certo dia, ele é detido. Na saída da delegacia, é abordado por Harry, que precisa de um pupilo. E começa a saga da dupla.
Samuel L. Jackson é o bandido Richmond Valentine, um modernoso malfeitor, que adora andar como rapper. Hilário. Michael Cane é Arthur, o chefe do grupo, como o rei da Távola Redonda, que ainda tem Lancelot e Merlin.
Conhecido pelos trabalhos em Kick Ass – Quebrando Tudo e X-Men: Primeira Classe, o diretor e roteirista Matthew Vaughn acerta em cheio. Faz algo diferente, e muito bom.
Kingsman – Serviço Secreto / Kingsman – The Secret Service
CLASSIFICAÇÃO: PARE TUDO E VÁ VER!
Ficha técnica:
Elenco: Colin Firth, Samuel L. Jackson, Taron Egerton, Mark Strong, Sofia Boutella, Sophie Cookson, Mark Hamill, Michael Cane e Jack Davenport
Gênero: Ação
Duração: 129 min.
Ano: 2015
Direção: Matthew Vaughn
Roteiro: Matthew Vaughn e Jane Goldman, baseado na obra de Frank Miller e Dave Gibbons