O Noivo da Minha Melhor Amiga

O Noivo da Minha Melhor Amiga

Rating

2 out of 5
Espere a sessão da tarde

Total

2
2 out of 5

O Noivo da Minha Melhor AmigaOlha, eu até queria dizer que é uma comédia romântica diferente, que foge da mesmice, mas não é. Estava louca para ver porque li o livro que inspirou a obra “Something Borrowed”, de Emily Giffin, e amei (sou fã de livros bem de menina). Nele, a densidade dos personagens e das situações é maior e entendo que isso não seja possível em pouco mais de 1h30 de filme.

Rachel (Ginnifer Goodwin) e Darcy (Kate Hudson) são melhores amigas de infância. Durante a faculdade, Rachel e Dex (Colin Egglesfield) eram colegas e um sempre sentiu atração pelo outro, porém nenhum se declarou. O tempo passou e Rachel apresentou Darcy a Dex e eles se apaixonaram e ficaram noivos. No aniversário de 30 anos de Rachel, a faísca (ui) entre ela e Dex se acende e eles acabam juntos. No dia seguinte, sentem-se terrivelmente culpados e sem saber como agir, já que ambos gostaram da experiência. O casamento de Darcy e Dex é em poucos meses. Será que ele vai ser capaz de desfazer o noivado e retomar a paixão? Rachel vai ter coragem de magoar a melhor amiga?

Nesse ínterim, cenas divertidas principalmente por conta do amigo Ethan (John Krasinski), que quase no final se declara para um dos personagens acima.

Meu marido não aguentou assistir 10 minutos. Minha irmã ficou com raiva da Rachel na maior parte do filme. Eu considero uma obra “esforçada”. Darcy é aquela amiga que toda mulher tem e adora ser o centro das atenções, então a mensagem para que as espectadoras desafiem sair da sombra desta amiga é clara.

A atriz Hillary Swank atuou como produtora, pela segunda vez em sua carreira.

CLASSIFICAÇÃO: ESPERE PELA SESSÃO DA TARDE

Elenco: Kate Hudson, Ginnifer Goodwin, Colin Egglesfield, Ashley Williams, Steve Howey, Peyton List e John Krasinski
Direção: Luke Greenfield
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 103 min.
Lançamento: 2011

Categorias: Romance

Sobre o Autor

Comentários

  1. Danilo Vicente
    Danilo Vicente 4 dezembro, 2011, 18:02

    Assisti. Vale esperar a Sessão da Tarde realmente.

  2. Ma Sampaio
    Ma Sampaio 21 julho, 2011, 17:45

    Fã de livros bem de menina, filmes bem de menina…Sou Cleber Team nesse, nem 10 minutos!

  3. Danilo Vicente
    Danilo Vicente 21 julho, 2011, 15:55

    Kate Hudson numa comédia rômântica. Não, não pode ser…rs

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*