Sex Tape – Perdido na Nuvem
Rating
Total
Sex Tape – Perdido na Nuvem foi vendido como o filme com a primeira nudez de Cameron Diaz. Realmente está lá, de costas. Mas não passa disso, em uma história que se perde em meio à propaganda ostensiva da Apple e a um roteiro muito fraco.
Um casal está com o casamento “cansado”. Nada de sexo. Ela (Cameron Diaz) tem a ideia de filmar o reencontro sexual deles. Funciona super bem. Acontece que o marido (Jason Segel) deixa o vídeo vazar para Ipads que deu a amigos e conhecidos. E aí começa um corre-corre para evitar que as pessoas assistam.
Primeiramente: quem distribui IPads às pessoas? Até para o carteiro ele entregou um. Segundo ponto: se vazou por causa da chamada “Nuvem” (daí o título do filme em português), é só apagar. Mas, claro, o protagonista, um produtor musical que lida super bem com a internet, não sabe.
A todo momento o casal tenta explicar as falhas de roteiro. Por exemplo: ela vira para ele e fala: “você não sabia que é possível apagar o vídeo remotamente?”.
As únicas risadas que surgem são por ver uma tosquice tão grande na tela. Cameron recebeu o Framboesa de Ouro em 2015, mas Jason Segel vai pior que ela. O cara emagreceu 13 quilos para atuar no longa, já que também fica nu, mas parece que a gordura foi acompanhada da boa atuação.
Sex Tape – Perdido na Nuvem / Sex Tape
CLASSIFICAÇÃO: NEM A PAU, JUVENAL!
Ficha técnica:
Ano: 2014
Duração: 94 min.
Elenco: Cameron Diaz, Jason Segel, Rob Corddry, Ellie Kemper, Rob Lowe, Nat Faxon, Jolene Blalock, Randall Park e Jack Black
Direção: Jake Kasdan
Gênero: Comédia


